Comercio Itape Criação e Desenvolvimento de Sites

Aprender Brincando

Período Diurno

Aprender Brincando

Este projeto funciona em parceria com a Escola Loide e seu objetivo é oferecer oportunidade para que as crianças do Primeiro e Segundo ano escolar desenvolvam ou aprimorem sua formação intelectual, cognitiva, psicológica, física, moral e cultural, garantindo um espaço de convivência e relacionamento, proporcionando a oportunidade de vivenciar o respeito mútuo, os limites, as regras, os direitos e deveres.

As crianças que participam das atividades no período da manhã chegam às 8:00, tomam café, fazem as atividades, almoçam e 12:00 o ônibus as levam diretamente para a escola.

No Período da Tarde as crianças chegam para as atividades às 12:00 horas na entidade, lancham, fazem as atividades, às 16:30 jantam e vão para casa.

Além da aprendizagem das letras e números são desenvolvidas atividades de informática, artes, recreação, capoeira e dança.

As atividades são desenvolvidas através  de Módulo e ao final deles os familiares são convidados para assistirem as apresentações e conversarem sobre o desenvolvimento das crianças. 

Termo de Ajustes Celebrados documentos 2021

Download Clique Aqui

Estatuto Oficial

Download Clique Aqui